img

INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO METROPOLITANO DE ANGOLA

IMETRO ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM MINISTÉRIO DO INTERIOR

Facebook 42 Google Plus 5 Twitter 3

O acordo assinado pelo director geral do IMETRO, Luís Kandjimbo, e o director dos Recursos Humanos do MININT, Froz Adão Manuel, visa, além da formação de quadros, a realização conjunta de conferências, workshops para as quais se reconhece o engajamento comum a promoção do surgimento de uma cultura de segurança e a participação do cidadão na vida social.

Em declarações à imprensa, Froz Adão Manuel afirmou que o acordo representa mais um passo na estratégia do ministério em parcerias com diversas instituições públicas e privada, para o incentivo dos funcionários em particular os académicos no sentido de melhorarem cada vez mais os seus níveis de investigação e coordenação da acção em manter a ordem e tranquilidade pública, tendo como ponto de partida os cursos de pós-graduação para posteriormente evoluir para doutoramento.

“Começamos uma etapa que vai ser reforçada a breve trecho, para garantir a ordem e tranquilidade”, reforçou. O responsável augurou que passo fortaleça as relações com instituições de ensino superior a nível do país. O Minint tem nas estruturas, em todos os órgãos, técnicos superiores que serão incentivados à investigação, de forma a determinarem, com conhecimento técnico científico, as preocupações dirigidas ao órgão e dar respostas viáveis a realidade com pendor científico. Por sua vez, Luís Kandjimbo disse que a acção formativa será em todas as áreas para atender as necessidades do ministério tendo em conta a capacidade de resposta da instituição de ensino. A instituição conta com 17 cursos, 15 dos quais são de licenciatura e 2 de bacharelato.



Estão abertas as inscrições para os Exames de Admissão para o ano lectivo de 2018. Para formalizar a sua candidatura, desloque-se ao Imetro.
O IMETRO pretende preencher para o seu quadro de pessoal docente em diferentes disciplinas. Candidaturas até ao dia 18 de Dezembro de 2017.
Curso de Agregação Pedagógica e Aperfeiçoa-
mento Docente. 9ªEDIÇÃO-INTENSIVA 2018 (6 HORAS DIÁRIAS)=50 DIAS. Início dia 08 de Janeiro. Faça parte dessa nova edição, invista no conhecimento.
O Prémio “Estreia em Investigação: Jovens Talentos de África” é uma iniciativa da multinacional Eni.
O Prémio destina-se a jovens africanos com o grau de Mestre ou equivalente.


Serviços de Atendimento
Telef: 929 179 683 / 922 385 196
atendimento@unimetroangola.co.ao
*2017*- Direitos reservados| IMETRO

Campus Morro Bento
Travessa da Talatona S/N (Avenida 21 de Janeiro) Bairro Morro Bento II,
Município de Belas
Telf: +244 917 400 299

Educação|Consultoria & Gestão